quarta-feira, 3 de junho de 2009

Noticias nossas

Por vezes é o tempo que não se tem, outras vezes é o não apetecer escrever. Ultimamente tenho andado assim.

Por cá temos aproveitado o bom tempo. Já fomos algumas vezes à praia. O Dani delira com a praia. Mal lá chega despe-se logo todo. Tenho de o lembrar que os calções de banho são para vestir :D

Já que no ano passado praticamente ele não pôde aproveitar a praia como devia de ser ( por causa da cirurgia aos ouvidos), agora é passar todo o tempo dentro de água de molho. Isso é que ele adora. Mergulha e pula e não se cansa de estar dentro de água. Não tem medo nenhum. Clar está que tenho de estar ali sempre ao pé dele, não vá ele fugir para longe e se atrapalhar com a água.
Mas as diferençassão notórias. A idade também é outra. Mas já conseguimos ter uns dias de praia calmos, sem gritaria e choros por tudo e nada! Só psicologicamente é tão bom!!
Sem dúvida que o Dani anda bastante calmo. Quase nem parece o mesmo!
E birras na escolinha e por tudo e nada, já há mais de um mês que não sei o que isso é!! Está mesmo bastante calmo. Não sei se será por causa do melhoramento da linguagem. A cada semana se notam grandes evoluções. A terapeuta da fala, a educadora estão super contentes. Ele já consegue exprimir o que sente através das palavras e isso para mim reconforta-me tanto!!! Era o meu sonho ele falar correctamente e acho que com o tempo ele vai lá!!
Vou deixar aqui um vídeo do dia da mãe, que o Dani me cantou uma música. Ele adora cantar e tocar instrumentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por me visitar, volte sempre!Beijinho grande!Sorria sempre!